Prezado gugu estou escrevendo esta carta pra você no dia da consciência negra, é que hoje também é a minha folga e o meu marido não esta aqui, pois foi para a igreja.
Gugu parabéns por tudo o que você tem feito por todo o Brasil e que Deus continue ajudando-o e o abençoando.Para que ainda faça muito bem para as vidas e para nossa sofrida nação e que tambem tenha muito sucesso.
Gugu nesta data que te escrevo é justamente porque sou casada com um homem negro e muito sofredor, o nome dele é Geraldo Aparecido da Cunha e ele tem 69 anos nos casamos quando ele tinha 45 e eu 33, já faz 24 anos que estamos casados.
Quando nos casamos eu já tinha um filho de 7 anos, e depois disso decidimos não ter mais filhos desde então comecei a tomar um comprimido anticoncepcional, mas ele me fez muito mal e logo cortei o seu uso, depois de dois anos de casamento engravidei novamente de uma menina, e o pai ficou muito feliz, Gugu o Geraldo foi um verdadeiro pai para o meu filho, ele o criou como se fosse dele.
No dia do nosso casamento por vontade própria ele começou a chamar geraldo de "Pai" e até hoje os dois se amam muito, nem todos os pais e filhos biológicos tem uma união tão linda como a deles. Graças a deus o meu filho se casou aos 19 anos e hoje tem duas lindas filhas, saudaveis e amaveis como o pai.
Minha filha se chama Jéssica Nailza Pereira, aos 18 anos ela ficou noiva de um rapaz que tinha 22 anos, quando fazia 1 ano de relacionamento os dois estavam noivos ela engravidou e ficou desesperada, com medo de que o pai dela morresse de tanta tristeza porque ela não tinha se casado.Ela chorava demais e no inicio não nos contou o porquê. como ela só chorava o rapaz ficou com raiva e rompeu a relação, foi quando ela tomou coragem e nos contou sobre sua gravidez, e o motivo de sua tristeza era o medo da reação do pai. eu dei todo o apoio que uma mãe pode dar, tentamos ajudar de todas as maneiras, mais não deu certo, porque o rapaz a abandonou definitivamente quando a nossa netinha tinha apenas seis meses de vida.
Ela se chama Sophya Giovanna da cunha de oliveira, criamos ela com muito carinho, ficamos com as duas e muita tristeza só que Geraldo sempre teve muita fé e dava muitos conselhos á ela, e graçãs a Deus apareceu um homem de verdade na vida das duas, é um rapaz de Tocantins um moço muito bom e que tem muita paciência com elas o carinho que ele dá a Sophya é similar ao de um pai biológico, e esse vinculo é muito lindo.
Se ele pudesse já teria se casado com a Jéssica mas ele trabalha e mora em Paulinia, uma cidade muito cara, o patrão dele paga o seu aluguel, e ele paga dois carros á ele, um carro que ele bateu e deu Perda Total e outro que agora ele usa para namorar.
É um namoro muito caro mais eles sempre falam que só se casam daqui a 4 anos, e isso me entristece e me preocupa pois o pai dela ja está com essa idade, será que ele vai ver a filha casada e amparada, antes de morrer?
Pois para morrer basta estar vivo como todos dizem mas eu gostaria muito que você se compadecesse desse pai e realizasse o seu sonho que é ver sua filha casada e amaparada. Não precisa ser uma casa lá em Paulinia que eu sei que é uma cidade muito caramais poderia ser uma casinha aqui mesmo na periferia de campinas aonde nós moramos.Moramos na favela do Novo maracanã.
Quando nos mudamos pra cá jéssica tinha apenas cinco dias de vida, a nossa rua já melhorou muito antes sofriamos diante do tráfico e até mesmo das chacinas mas agora parece um local bem sossegado, como moramos aqui a muitos anos conhecemos a maioria dos moradores. Gugu o que eu quero é uma casa pra Jéssica morar sem pagar aluguel, ela pode ser simples.E também o casamento dela com o Ronei para alegrar o meu coração e o do meu marido.
Pois o que você fizer por ela e nossa neta já nos alegra profundamente, já nos faz extremamente felizes, e realizados.
geraldo é um homem muito bom e humilde, sem contar que é seu fã, ele ama assistir aos seus programas principalmente quando você entrega as casas reformadas e realiza o sonho das pessoas, o namorado da nossa filha também adora ver o seu programa.
Certo dia disse: " Eu vou escrever para o Gugu e pedir uma casa para vocês se casarem." -Foi então que Jéssica disse: " Não adianta mãe...o Gugu reforma as casas mais dar casa eu acho impossivel." -Mas como eu tenho muita fé em Deus e vejo você fazendo coisas impossiveis eu quero sonhar esse grande sonho se você ao menos puder atender ao meu pedido ficarei muito grata, mas se não puder eu compreenderei.
Gugu as minhas esperanças são grandes, e a minha fé em Deus também mas eu sei que você tem muita gente para atender o que me levou a te escrever foi o susto que meu marido me deu esses dias.
Ele teve uma suspeita de A.V.C (Ataque Vascular Cardíaco), sua pressão chegou a 19 por 16 a Jéssica passou a noite com ele no hospital graças a Deus ele melhorou e Jéssica me disse: "Mãe se a senhora ou o pai morrer, eu acho que morro também." Fiquei preocupada ao ouvir isso, pois ela é muito insegura e eles não tem idéia de que nesse momento escrevo esta carta, mas como ela sempre diz que não quer pagar aluguel eu a dou razão pois já paguei e sei como é, quero aqui enaltecer a bondade do meu marido, ele foi adorado quando ainda era muito novo, e apanhou muito, é analfabeto e não tem experiencia nem mesmo com matemática básica, foi criado por um falecido casal que o explorou, ele foi vitima do trabalho infantil devido as circunstâncias.
Ele foi criado em Barretos e quando ainda era muito pequeno saia para vender leite, suportava muito peso durante essas viagens, e nisso o acompanhava um outro garoto que o ajudava a lidar com o dinheiro, para que Geraldo não errasse o troco e também não aprender mesmo assim ele os chamava por "Pai" e "Mãe", e os amava muito. Quando sua mãe faleceu deixou 5 casas em Barretos, mas quem ficou com tudo foi a sua filha biológica, e Geraldo ficou só com sua roupa do corpo e sofreu muito mais até hoje ele chama essa moça minha irmã, ele é bom demais louva a Deus pela vida dele, e amo muito ele, se você puder nos atender fico muito agradecida mais se não puder eu entendo. Hoje o Geraldo é aposentado ganha mil reais, ele fica em casa. Eu voltei a trabalhar na casa de uma antiga patroa que já me ajudou muito quando a jéssica era muito nova e agora está nos ajudando novamente com a Sophya, o endereço é Bairro Nova Campinas rua Helena Stemberg número 1559,Meu patrão é Claudinei Roberto Valezi, fica próximo ao Shopping Ventura Mall, eu entro as 7 da manhã e saio as 5 horas da tarde os horários de sair segunda e quarta é as 4 horas da tarde, e os outrosw dias é as 6 horas da tarde. Mas é uma benção ganho 800 reais e tem me ajudado muito, a jéssica também trabalha como operadora de caixa, em um Super mercado aqui no bairro, ganha também 800 reais e assim nós vamos levando a vida, Gugu que Deus abençoe a você e á sua familia,e a sua produção, indepedente se você puder nos atender ou não, beijos. Fique com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário